quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Vou me Libertar...

Olá...
Bom voltei agora mais traquila, p1 acabando graças a Deus!
Mas sempre nao perdendo o costume e me dedicando mais a realizar esse objetivo!
Eh semana passada teve niver da minha priminha de 3 anos nu Farol, nossa q lindinha a festa da moranguinho.Comi horrores! hauauhua
Já essa semana tem expo aki, mas num to mt animada nao...queria msm eh ir na rave na usina sabado, mas eh foda a pessoa ter q trabalhar domingo cedo!
Mas tirando isso to mt bem...completamente apaixonada, pela minha vida, pessoas e amigos q me fazem mt bem, pelo meu pai q esta sempre presente na minha vida sendo meu amigasso...x)
Eu tava ouvindo Uma noite do Tihuana e gostei mt da letra, tem um trecho q diz mt coisa pra mim...=D
"Hoje olho pra traz, superei, ja é passado,
aprendi porque vivi e não porque
me foi contado.
Vou me libertar, vou me libertar...
Uma noite pra nós dois, deixa o resto pra depois."

Um comentário:

Robson Freire disse...

Obrigadão pelo comentario

Essa musica do Tihuana diz tudo. Se tem uma coisa legal na vida é um dia olhar para trás e montar uma trilha sonora com musicas que deixaram marcas profundas em nosso coração e em nossas vidas.... monte uma trilha sonora e depois me diga quem esta lá que eu vou montar uma aqui e depois te mostro....alias vamos propor aos nossos amigos que eles também façam a deles e depois vamos comparar.

Beijos do seu BIG friend

Robson Freire