segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Solidão não ter ninguém Estou sozinho precisando de alguém E o seu nome.... ele ecoa,
Dentro do vazio que é a solidão E de repente vejo você sentada no sofá Dizendo que sozinho não estou mais Você está linda demais,Você é um presente dos deuses Me da a sua mão, me abraça forte eu quero você pra sempre Você está linda demais, Você é um presente dos deuses Eu te convido pra sair para algum lugar Vamos nos divertir Eu acho que não tem ninguém não Pra nos atrapalhar Ou nos impedir Eu olho pra você e começo a lembrar de anjos, de deuses, do céu E falo pra você...Você está linda demais,Você é um presente dos deuses!

Hum...linda essa letra! Reação em cadeia - Anjos terrestres

2 comentários:

Er1ck disse...

reação eh muito bom neh..
estimo suas melhoras o quanto antes..
e seja bem vinda :D

bjo's pra vc

Unknown disse...

Fiaaaaaa...
Reação em cadeia é o máximo...
Que vc melhore logo...
Se cuide.
Beijinho nho.